quarta-feira, 13 de março de 2013

ARANHAS MAIS PERIGOSAS

1.Brown Recluso
Brown Spiders Recluse1 Top 10 Deadliest
Brown Top Recluse2 10 aranhas mais mortais
O marrom recluso aranha ou violino aranha, Reclusa Loxosceles, é um conhecido membro da família Sicariidae. As aranhas pardas solitárias são geralmente entre 6-20 mm, mas pode crescer mais. Eles podem ser cinzento ou castanho e geralmente têm marcações no lado dorsal do seu cefalotórax, com uma linha preta vindo a partir dele que se parece com um violino com o gargalo do violino apontando para a parte traseira da aranha, resultando na nicknames fiddleback aranha , marrom ou violinista violino aranha.
Viúva 2.Black
Preto Widow1 Top 10 aranhas mais mortais
Preto Widow2 Top 10 aranhas mais mortais
Viúva Negra é um nome comum de algumas aranhas no gênero Latrodectus – ver aranha viúva-negra para uma lista específica de aranhas desse tipo.
3.Brazilian Wandering Aranha
Brasileiros Wandering Spider1 Top 10 aranhas mais mortais
Brasileiros Wandering Spider2 Top 10 aranhas mais mortais
As aranhas brasileiras, aranhas errantes armados ou aranhas de banana são um género de aranhas agressivas e altamente venenoso encontrado em áreas tropicais do Sul e América Central. Estas aranhas são membros da família Ctenidae de aranhas errantes.
4.Funnel Web-Spiders
Funil Web Spiders1 Top 10 aranhas mais mortais
Funil Web Spiders2 Top 10 Deadliest Spiders
Os araneomorph funil de web-aranhas da família Agelenidae incluem as aranhas grama comuns da Agelenopsis género, bem como a aranha hobo supostamente venenosa Europeia, Tegenaria agrestis, que foi introduzida no Noroeste do Pacífico dos Estados Unidos. Nota: O araneomorph aranha funil web não deve ser confundida com a tarântula funil na web ea venenosa funil web-tarântula, sendo que ambos são membros da subordem Mygalomorphae. Os peçonhentos funil web-tarântulas incluir o infame Sydney aranha funil web.
Aranhas 5.Mouse
Rato Spiders1 Top 10 aranhas mais mortais
Rato Spiders2 Top 10 aranhas mais mortais
Aranhas do rato são as aranhas do gênero Missulena, na família migalomorfa Actinopodidae. Existem 11 espécies conhecidas deste gênero, apenas um dos quais são indígenas para a Austrália. Uma espécie, M. tussulena, é encontrada no Chile. O nome deriva de uma crença antiga, agora conhecido por ser falsa, de que as aranhas cavar tocas semelhantes aos de ratos. Há evidências de que a mordida de uma aranha do rato é potencialmente tão grave como a de um funil Australasian web-aranha; porém envenenamento registrados por esta aranha são raros. Funil web-soro foi encontrado para ser um tratamento eficaz para picadas graves.
6.Red Voltar Aranha
Red Back Spider1 Top 10 aranhas mais mortais
Red Voltar Spider2 Top 10 aranhas mais mortais
A aranha Redback é um nativo aranha potencialmente perigosos para a Austrália, que se assemelha a uma aranha viúva-negra. É um membro do género Latrodectus ou a família viúva de aranhas, os quais são encontrados em todo o mundo. A fêmea é facilmente reconhecido pelo seu corpo preto com faixa vermelha proeminente no lado superior do seu abdome. As fêmeas têm um comprimento de corpo de cerca de um centímetro enquanto o macho é menor, sendo apenas 3 a 4 milímetros de comprimento. A aranha Redback é um dos poucos aracnídeos que mostrar o canibalismo sexual, enquanto o acasalamento.
7.Wolf Aranha
Lobo Top Spider1 10 aranhas mais mortais
Lobo Spider2 Top 10 aranhas mais mortais
Aranhas lobo são membros da família Lycosidae, a partir da palavra grega que significa “lobo”. Eles são caçadores robustos e ágeis, com uma boa visão. Eles vivem principalmente vidas solitárias e caçar sozinho. Alguns são caçadores oportunistas andarilho, que ataca a presa como encontrá-lo ou persegui-lo em distâncias curtas. Outros ficam à espreita de presas passando, muitas vezes a partir de ou perto da boca de uma toca. Aranhas de lobo lembram aranhas berçário, mas eles carregam os seus sacos de ovos, anexando-as às suas fileiras. Aranhas de lobo tem dois olhos para fora dos oito que são grandes e proeminentes. Os oito olhos das aranhas berçário são todos de tamanho aproximadamente igual.

8.Goliath Birdeater Tarantula

Golias Birdeater Tarantula1 Top 10 aranhas mais mortais
Golias Birdeater Tarantula2 Top 10 aranhas mais mortais
O Golias Bird-comedor Spider é um aracnídeo, pertencente ao grupo tarantula, Theraphosidae, e é considerada como sendo a aranha segunda maior do mundo. A aranha foi batizada por exploradores da era vitoriana, que testemunhou um comer um beija-flor.

9.Sac Aranha

Sac Spider11 Top 10 aranhas mais mortais
Sac Spider2 Top 10 aranhas mais mortais
As aranhas saco do Clubionidae família tem uma história taxonômica muito confuso. Uma vez que esta família era um taxon catch-all grande para um grande grupo de um conjunto muito variado de aranhas, semelhante apenas na medida em que tinha oito pernas dispostas em duas fileiras, cônicos fieiras anteriores que tocaram e foram andando predadores que construíram retiros de seda, ou sacos, normalmente em terminais de plantas, entre as folhas, sob a casca ou sob rochas. Estes são agora reconhecidos como incluir várias famílias, algumas das quais estão mais estreitamente relacionadas com as aranhas de três garras, como o lince eo lobo aranhas, do que para os verdadeiros “clubionoids.

10.Hobo Aranha

Hobo Spider1 Top 10 aranhas mais mortais
Hobo Spider2 Top 10 aranhas mais mortais
A aranha hobo é um membro do gênero de aranhas conhecidas popularmente como aranhas de funil. É um de um pequeno número de aranhas na América do Norte, cuja picadas são geralmente considerados para ser clinicamente significativo. Indivíduos constroem uma estrutura em forma de funil de folhas de seda e armam ciladas na extremidade pequena do funil para insetos presas a errar em suas teias.Vagabundo por vezes aranhas constroem suas teias em ou ao redor de habitações humanas. Embora esta espécie de aranha tem uma reputação de agressividade, eles normalmente evitam contato com humanos. A maioria das picadas de ocorrer quando a aranha é acidentalmente esmagado ou espremido por um ser humano. O veneno da aranha é forte o suficiente para causar dor local considerável e possivelmente necrose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário